Histórico: Charly Arnolt se torna a primeira mulher a apresentar uma luta do UFC

Momento ocorreu durante o card do UFC Vegas 91

No sábado passado (27), Las Vegas (EUA) testemunhou o UFC Vegas 91, repleto de emocionantes combates e um momento histórico. Um imprevisto durante o evento levou, pela primeira vez, uma mulher a anunciar as lutas na organização norte-americana de MMA.

Charly Arnolt, uma jornalista de 36 anos conhecida por seu trabalho na WWE, foi a protagonista dessa história. Originalmente designada para conduzir entrevistas com os lutadores para a transmissão americana do Ultimate, Arnolt não estava programada para anunciar as lutas.

Foto: Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images

Entretanto, devido a um contratempo de última hora, os planos mudaram. Joe Martinez, que ocasionalmente substitui o lendário Bruce Buffer em eventos da franquia, estava anunciando as lutas do card preliminar e parte do card principal quando começou a ter problemas na voz.

Diante dessa situação, o Ultimate agiu rapidamente e convocou Charly Arnolt para anunciar o resultado da luta entre as brasileiras Karine “Killer” Silva e Ariane da Silva, além de apresentar o co-main event entre Bogdan Guskov e Ryan Spann. Embora ainda enfrentasse dificuldades vocais, Joe Martinez retornou para anunciar a luta principal do UFC Vegas 91.

Confira um breve trechinho desse momento tão importante:

Incrível, né? Gostou? Não se esqueça de acompanhar nosso blog e ficar por dentro das novidades no mundo da locução!

Compartilhe nas suas Redes sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário